2012/02/29

LOUCURA

vejo as janelas abertas
e uma vontade irrefreável de bater os braços
e voar me inundou
não fosse a camisa de força...

as paredes
as paredes de carvalho
as paredes sólidas
firmes, retas
o teto branco
alto
a luz clara do dia
o sol
e o azul do céu clamam por mim
mas essa camisa de força...

os passos na rua
a buzina dos carros
o barulho das motos
as vozes dessas pessoas à minha volta
sirene dessa ambulância...

as paredes brancas
as cortinas brancas
as moças de branco
os homens de branco
os lençóis brancos
o travesseiro branco
os comprimidos bancos em copinhos
igualmente tão brancos
e baba grossa
– que espuma em minha boca –
é também branca...

8 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM!

Para quem não é louco, descrever com detalhes o desejo de se desprender da camisa e voar, foi maravilhoso.

Tudo branco!!!!

Paranéns, amigo!

A cada dia uma surpresa

Beijos

Mirze

Nanda Assis disse...

Branco... talvez pq a paz esta na loucura.

bjos...

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Acalento cada dia mais essa certeza.

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Mirse, quem pôs na sua cabeça que eu não sou louco???

Folhetim Cultural disse...

A loucura faz os grandes não perder a essência... o exagero é fundamental e faz parte da loucura dos que tem coragem

;-() disse...

Hoje são os soltos que querem voar para os manicômios e desfrutar da paz do branco.

Silvio Barreto de Almeida Castro disse...

Louco mas não burro, isso que é bonito.

Rafael Batista disse...

E não é que eu sinto a mesma coisa!!!