2010/10/18

NÃO...

- ... deixe que ele pronuncie seu nome, não deixe não! Aqui, veja, só os fantasmas me visitam e nenhum deles é da família ou amigos... Malditos sejam!
Por isso te repito, não deixe que ele pronuncie seu nome, não deixe não. Pois quando ele faz isso, tudo muda, tudo. Olhe pro lado, olhe, olhe nada era assim, nada, sai daí, sai daí. Odeio esses fantasmas desconhecidos, não que eu goste dos conhecidos, pois grito para todos “vade retro, vade retro”! Mas eles, como você bem vê, não vão e ficam aqui me incomodando o dia todo ora atravessando paredes, ora surgindo no pé de minha cama, todos chorando e reclamando...

- Vade retro, vade retro! – Mas não adianta nada, ele pronunciou meu nome e nunca mais nada será o mesmo...

5 comentários:

Anônimo disse...

caraca maluco

VICIADOS EM CAFÉ disse...

É pior, é bem pior!

Anônimo disse...

eita remedinho forte esse que te prescreveram... tarja preta com lacinho lilás!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VICIADOS EM CAFÉ disse...

Sem lacinhos, mas ainda TP!!!